quarta-feira, fevereiro 14, 2007

RAÇA EUROPEIA??????

Os humanos são, na realidade o quê?
Como se determina um "estalão de raça" humana? Existe? Onde?

Um dia destes, a propósito dos debates do referendo de despenalização do aborto, ouvi um

conceituado médico na televisão, dizer que “a raça europeia está em vias de extinção” … Raça Europeia???? Eu sabia que existem gatos que são “Europeus Comuns”, mas os humanos “Raça Europeia”????? Fiquei ali a tentar imaginar o estalão da “Raça Europeia”…

Funcionário do Arquivo de Identificação: “Nome?”

Eu: “Mia Olivença
Funcionário do Arquivo de Identificação: “Raça?”
Eu: “Sou cruzada de Europeia Comum com Sem Raça Definida”…
Funcionário do Arquivo de Identificação: “Sabe? Isso é uma maçada, porque sendo arraçada não tem tanto valor como se fosse da pura raça europeia… não lhe posso conceder o LOP… portanto é um cidadão de segunda… só pode votar para a Junta de freguesia e Câmara Municipal… mas não pode votar para o primeiro-ministro, nem para as presidenciais…”
Eu: “Oh!”…
E sem saber o "estalão de raça", não podemos identificar a “raça europeia” e sem se saber isto não podemos “Salvar a raça”… Ai-ai… que trágico!!!!

E sendo que as loiras adoram os morenos, as brancas de cabelo escuro gostam de asiáticos, os americanos gostam das africanas, e os árabes das russas... e agora imaginem este pessoal todos a reproduzir-se?!...

Bem... isto de apurar a raça é mesmo uma enorme chatice… como será que se vai resolver esta tragédia humana de extinção da raça europeia????????

O que é a humanidade??? Os humanos são, na realidade o quê?
R.: São animais racionais que sendo biliões, acham que estão em vias de extinção…Hahahahahaha!!!...

Em vias de extinção está é a inteligência… se é que isso alguma vez existiu nos humanos em geral e na “Raça Europeia” em particular…

1 comentário:

Selenis disse...

Inteligência está efectivamente em vias de extinção... que a especie humana não. Cada vez somos mais, cada vez mais incomportáveis para o espaço que usamos e abusamos, para os recursos que esgotamos...

Ele há argumentos parvos...

Raça europeia... claro que sim, só falta o LOP para nos dar como SRD (vulgo rafeiros), que assim quis a selecção natural (e basta ver o desastre das familias reais com casamentos consanguineos para ver que aidna bem que assim é!)

Bjos
Rute