quinta-feira, janeiro 31, 2008

A MINHA CURTA AVENTURA NO SECOND LIFE

A Primeira, última e única vez que entrei no SECOND LIFE...


Escrevi isto a quem me tinha enviado o "link" e que se inscreveu na mesma altura que eu... como a "Gastrite", a "Lola" também não voltou "lá"...

"Querido Diário,

Nasci ontem dia 22/11/2006… Numa ilha estranha no meio de um oceano esquisito.

Estive uma hora a fazer-me e ainda não aprendi a falar... só aprendi a andar, mas já caí e já fui atropelada por uns 4 ou 5 habitantes daquela ilha esquisita onde nasci…

Nasci no cimo de um monte e enquanto estava a fazer-me havia pessoal que ía lá ter comigo e ficava a olhar pasmado houve um que ficou a olhar para a minha pessoa mais de 5 minutos, chamava-se “Sammer Butuzova” e era um homem (até pensei que era da família da Lolita, mas como estava a vestir-me e a maquilhar – e não sei falar) ele depois foi-se embora a correr.

Assim que a minha pessoa apareceu naquela ilha estranha (ainda toda por defeito) e enquanto observava os comandos, começaram a descer gajos do céu (It’s raining Men, aleluia!!! - acho que choveram algumas mulheres também) e foi já nascida que tive oportunidade de editar a minha mulher…

Quando comecei a descer o monte (ainda não desci tudo até cá baixo) tropecei na escada e parada no meio do monte aproximou-se o “Homem de Negro”, ruivo de óculos e cumprimentou-se “Hi Gorgeous!” e eu fiquei naquela pose de “edição” pasmada, e ele: “Do you Speak English?” e eu naquela mesma posição a olhar para ele; e ele “não sei quê em belga, holandês, ou talvez mesmo alemão”, aí foi ainda pior… resolvi saír da frente dele a correr (não sei porquê que fui a correr, não havia necessidade) e enquanto me pirava ele: “Why???”… Gostaria de lhe ter dito “I can’t speak”, mas de facto não sei mesmo como se fala…

Será que a Lolita já consegue falar? Como será que se fala?

Gastrite Gastel"

FIM...