domingo, julho 08, 2007

ERA UMA VEZ UMA SEMENTINHA...

Acabei de ver um programa na RTP2 onde várias pessoas de pais a docentes passando por mero transeuntes se diziam “CHOCADOS” com um programa de desenhos animados que aparentemente passou neste canal…

Este “CHOQUE” com os desenhos animados deve-se á temática dos mesmos: SEXO…

Bem, de facto nem era sexo, era mais explicar pedagogicamente ás crianças com imagens e linguagem nada agressiva como se reproduzem os humanos…

É suposto explicar-se isto ás crianças, a história de cegonha “já era”… mas não… os papás e os senhores professores acharam ofensivo…

OK, não acham ofensivo que as crianças vejam o pessoal a fazer sexo nos 493 canais de satélite, com imagens e sons reais, bem como palavreado (dês)apropriado… sim, “não tapem o sol com a peneira”, todas as crianças têm acesso a isso… sem contar com os que têm a li a Internet mesmo á disposição… pois, mas isso como são “programas para adultos”, mesmo que visto pelos miúdos não tem importância… AGORA… um filme de desenhos animados a explicar porque é aquelas pessoas que eles viram na telenovela, viram no filme da tarde, viram no Big Brother, viram nas revistas, viram no computador estavam a fazer “aquilo”, ISSO É QUE NÃO!!!…

Depois, os desenhos animados mostraram o desenvolvimento do bebé no útero, desde o primeiro ao ultimo mês e o nascimento (sem imagens ofensivas), mas as crianças ficaram a saber como chegaram até aqui… mas isto é destruir a imaginação das crianças…

Claro, que os desenhos animados cheios de violência não chocam os papás e os senhores professores, nem os jogos de computador onde eles podem matar, destruir e trucidar… Não isso não faz mal… o que faz mal é ensinar ás crianças que meter os pénis o homem na vagina da mulher serve para fazer um ser humano como ele, que este leva 9 meses a gerar e nasce pelo mesmo sitio onde entrou…

Faço ideia as criancinhas que assistiram ao referido desenho animado a dizerem: “AH! Então os tipos da novela, do filme e do big brother estavam a fazer uma criança…”

Deixem-se de falsos puritanismos… Ensinem as crianças a serem boas pessoas, e deixem de lado a hipocrisia…

Tomem e vejam…

1



2


Ah Pronto querem a verdade???… Aqui têm a verdade verdadeira… contada nos apanhados…


Bem... mas vamos continuar as crianças SONHAR?

















Emocionarem-se e aprender como foi linda a vida do Jesus, que nasceu de uma virgem... O que é uma virgem????... Ora é uma mulher que nunca.... nunca... Bem, é uma mulher que nasceu no final de Agosto ou principio de Setembro... Mas o seu filho fez o bem e está no céu... a sua vida foi linda:
Quando forem crescidas as meninas serão assim:
Atléticas que "lutam" contra o Mal... O que é o "Mal"???... Bem... são... são os maus, pois claro. Aqueles que nos fazem mal... que nos roubam os namorados, por exemplo. Que lindas não são?
E serão fofinhas como as bonequinhas em maldade dos desenhos animados que NÃO TÊM MALDADE NENHUMA...
Os rapazes serão assim:
A fazer justiça... Cheios de acção pedagógica...

Assim, sim... agora a explicar como se fazem, como se desenvolvem no útero e nascem...

Ahhhhhh!!!... Isso é violente e chocante... Bárbaros!!!... consporcar a mente das criancinhas...