quinta-feira, abril 30, 2009

CORRIDA DA MULHER - PELA VIDA!

31 de Maio 2009
Contamos contigo já na próxima edição
O cancro da mama é a forma de cancro mais comum na mulher.Prevenir é o caminho indicado.

Nota: Todas as participantes deverão certificar-se, antes de abandonar a feira, de que levantaram os dorsais e as t-shirts correspondentes às inscrições efectuadas.
Domingo (31 de Maio)08:30h/10:00h Concentração das atletas no local da Partida.10:30h - Partida da PROVA

Formas de Inscrição

Agências BANIF
1. Os boletins de inscrição estão disponíveis, a partir de 6 de Abril, nas Agências do BANIF.
2. Depois de devidamente preenchidos, os boletins deverão ser entregues em qualquer Agência BANIF do país.
3. Guarde o original do talão de depósito do BANIF, pois é esse o documento que comprova que está inscrita e que lhe permite proceder ao levantamento do seu dorsal, t-shirt e "chip" (se for caso disso).
On-line (serviço a disponibilizar brevemente)
1. As inscrições poderão ser feitas on-line, através do site: www.banif.pt (só para clientes Banif);
2. Imprima e guarde o documento que comprova a transação bancária no valor da taxa de inscrição, pois é esse o documento que comprova que está inscrita e que lhe permite proceder ao levantamento do seu dorsal, t-shirt e "chip" (se for caso disso).
VALOR DA INSCRIÇÃO
€ 11,00 (valor que reverte a favor da aquisição de aparelhos de rastreio do cancro da mama).
Nota: Se já teve ou tem cancro não pagará a taxa de inscrição.
PRAZOS DE INSCRIÇÃO
De 6 de Abril a 30 de Maio (em qualquer Agência BANIF), desde que não esgotem.
Nota: Enquanto não se atingir o número limite de inscrições (15.000 participantes), as interessadas podem inscrever-se na Sport Expo, entre 28 e 30 de Maio (das 10:00h às 20:00h), na Sport Expo. O valor de inscrição é o mesmo (€ 11,00).
LIMITE DE INSCRIÇÕES
A corrida é limitada a 15.000 participantes

quarta-feira, abril 29, 2009

I LIKE THE WAY YOU MOVE...

Já várias vezes mencionei que tenho o privilégio de trabalhar numa empresa atípica em quase todos os aspectos, a maioria deles positivos.

Tenho amigos no meu local de trabalho, o que pode parecer impossível para muitos. O nosso espírito não é o de “lixar o próximo”, mas o de equipa. É claro que isto se repercute nos resultados financeiros e no ambiente laboral.

Há um adágio que diz: “quem vê cara não vê corações”, quando vemos as mesmas caras todos os dias durante anos acabamos por ver os corações dessa pessoas… no entanto há outras coisas que continuamos sem ver… por vezes nem elas.

Somos 4 escritórios em Portugal e neste sentido a Direcção faz convívios anuais de 2 dias em que todos participamos sem ser para trabalhar, mas para nos divertirmos, para convivermos, para nos conhecermos sem ser no lado profissional. Os resultados têm sido óptimos, criamos laços, afinidades com os colegas dos outros escritórios de Portugal e até amigos.

E é aqui que entra aquilo de que vou falar: No meio desta azáfama de organizar coisas que façam haver interacção entre todos, fazer algo criativo, divertido nasceu um talento entre nós… Sempre divertido e incansável sempre nos distraía e alegrava .

Servindo nós, os colegas, como “cobaias” e achando que o seu talento resultava, e que não perdia a sua autoconfiança perante “público”, um colega nosso decidiu inscrever-se numa escola de teatro e em boa hora o fez, já que tem bastante jeito.

Tive a sorte de estar na sua estreia.

E agora, Senhoras e Senhores, Apresento: RICARDO LEMOS!!!!



Vou guardar este pensamento:
Um dia quando ele for famoso poderei vender entrevistas ás revistas côr-de-rosa narrando o seu passado profissional no ramo transitário...