I LIKE THE WAY YOU MOVE...
Já várias vezes mencionei que tenho o privilégio de trabalhar numa empresa atípica em quase todos os aspectos, a maioria deles positivos.
Tenho amigos no meu local de trabalho, o que pode parecer impossível para muitos. O nosso espírito não é o de “lixar o próximo”, mas o de equipa. É claro que isto se repercute nos resultados financeiros e no ambiente laboral.
Há um adágio que diz: “quem vê cara não vê corações”, quando vemos as mesmas caras todos os dias durante anos acabamos por ver os corações dessa pessoas… no entanto há outras coisas que continuamos sem ver… por vezes nem elas.
Somos 4 escritórios em Portugal e neste sentido a Direcção faz convívios anuais de 2 dias em que todos participamos sem ser para trabalhar, mas para nos divertirmos, para convivermos, para nos conhecermos sem ser no lado profissional. Os resultados têm sido óptimos, criamos laços, afinidades com os colegas dos outros escritórios de Portugal e até amigos.
E é aqui que entra aquilo de que vou falar: No meio desta azáfama de organizar coisas que façam haver interacção entre todos, fazer algo criativo, divertido nasceu um talento entre nós… Sempre divertido e incansável sempre nos distraía e alegrava .
Servindo nós, os colegas, como “cobaias” e achando que o seu talento resultava, e que não perdia a sua autoconfiança perante “público”, um colega nosso decidiu inscrever-se numa escola de teatro e em boa hora o fez, já que tem bastante jeito.
Tive a sorte de estar na sua estreia.
E agora, Senhoras e Senhores, Apresento: RICARDO LEMOS!!!!
Vou guardar este pensamento:
Um dia quando ele for famoso poderei vender entrevistas ás revistas côr-de-rosa narrando o seu passado profissional no ramo transitário...
Sem comentários:
Enviar um comentário